Olá! ;)

Seja bem vindo ao meu novo espaço de discussões.

Aqui eu pretendo discorrer sobre as coisas que me acontecem, bem como algumas produções minhas (com moderação xD), como poesias, músicas, contos, crônicas etc.

Apenas para fins didáticos, fiquei com vontade de me apresentar.

Meu nome é Kelyson Nunes e sou formado em Ciência da Computação pela UFRN e curso Tecnologia em Redes de Computadores pelo IFRN e Mestrado em Sistemas e Computação pela UFRN. Sou cristão na Igreja Presbiteriana do Pirangi e faço parte da ABU (Aliança Bíblica Universitária) em Natal.

Sou meio que viciado em música. Tá no meu sangue. Na minha percepção. Na minha imaginação.

Escuto bastante coisa, do samba ao rock, passando por músicas à capela e pop. Tento tocar piano, enrolo tocando violão e gosto muito de cantar. E a minha principal motivação é dar a Deus aquilo que posso fazer de melhor.

Também sou um leitor. Apesar de ter diminuído bastante meu ritmo de leitura se comparando à minha pré-adolescência, ainda gosto bastante de ler. Ultimamente, estou curioso pelos livros que falam sobre a minha fé e me desafiam como cristão e discípulo de Cristo. Descobri John Stott e C. S. Lewis e virei fã. xD

Sou tímido, gordo e me acho feio. Tenho vontade de me exercitar. Gosto muito de comer. Tenho medo de procrastinar demais em tudo. Não sei sobre o futuro. Tenho medo de me preocupar com o futuro e esquecer o presente. Minha mente trabalha a mil por hora. Quero muito ir pro céu.

Caso você nunca tenha feito esse exercício de se descrever, é um exercício muito bom que pode ser utilizado até mesmo para o auto-conhecimento de forças e fraquezas. Isso no caso de querer se abrir. Se quiser, use o espaço destinado aos comentários para exercitar!

Em Cristo, o Soberano,

Kelyson Nunes.

About Kelyson

Alguém preocupado sobre a vida e o que vem depois dela.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

